HOME DOAÇÕES

PARA O IMPOSTO DE RENDA EM 2018?

Continuem o caminho da virtude e sempre terão paz no coração - Dom Bosco

Fique atento ao prazo disponibilizado para download do programa para fazer a declaração. Fim da disponibilização do rascunho de 2016. Este ano foi em 23 de fevereiro DE 2017. Atendemos diariamente mais de 7.500 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, que necessitam diariamente de cuidados e atenção para que se tornem cidadãos de bem.  Sistema é liberado para receber as declarações dos contribuintes. Quanto mais cedo entregar, maior é a chance de receber a restituição primeiro. Este ano foi em 2 de março de 2017.
Fim do prazo para fazer a declaração. Este ano foi em 28 de abril de de 2017. Caso tenha interesse, nós te lembraremos dos prazos. Deixe agendada uma visita do nosso profissional ou nos contate pelo e-mail cesamdf@salesiano.br ou telefone (61) 9 9985-5438.

 

VEJA NOSSA REVISTA ON-LINE - CLIQUE AQUI

DOE E DEDUZA DO SEU IMPOSTO

Atendemos diariamente mais de 7.500 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, que necessitam diariamente de cuidados e atenção para que se tornem cidadães de bem.

Saiba Mais
FUNDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

DECLARAÇÃO COMPLETA

DECLARAÇÃO SIMPLES

DOAÇÃO ANTECIPADA

DETALHES ADICIONAIS

As pessoas falam em doação, mas o termo correto é destinação, porque não sai do bolso de quem doa, mas do IR a ser pago. Em vez de ir para o governo federal, os valores, que podem ser destinados e que são acusados pelo próprio sistema, são antecipados aos fundos. Em nenhuma das possibilidades o contribuinte perde, já que apenas leva a Receita a destinar parte do valor devido a uma entidade. O montante a ser doado é indicado pelo próprio programa da Receita. À pessoa apta a doar, basta escolher Brasília e o CESAM-DF e estará pronto a contribuir e transformar a vida de milhares de jovens. Para doar no ato do preenchimento da declaração, basta entrar na ficha “Doações diretamente ao Estatuto da Criança e do Adolescente”, por exemplo, que fica no resumo geral do programa; selecionar um ou mais fundos cadastrados na lista fornecida; e, por fim, informar o valor da doação, que deve estar dentro do limite de dedução, calculado automaticamente.  Para doar no ato