HOME NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Aconteceu no CESAM-DF...

Procuradoria Missionária Salesiana da Suíça e educadores do CESAM-DF
Presença de Brasília recebe a visita de representantes da Procuradoria Missionária Salesiana da Suíça

Os Salesianos de Zurique, capital da Suíça, apoiam projetos sociais em diversas parte do mundo e são parceiros da Inspetoria São João Bosco em muitas obras.
Em visita ao país, eles visitaram diversas unidades sociais e acompanharam o trabalho desenvolvido por cada uma delas. Os Salesianos de Zurique, capital da Suíça, apoiam projetos em diversas parte do mundo e são parceiros da ISJB em muitas obras. Durante a visita à cidade de Ceilândia, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o Sol Nascente, comunidade de extrema vulnerabilidade na região administrativa mais populosa do Distrito Federal.
No CESAM, a Procuradoria Missionária Salesiana da Suíça, se reuniram com os jovens que partilharam suas expectativas com relação ao trabalho, projetos de futuro e sobre a mudança que o CESAM proporcionou em suas vidas e de seus familiares. A comitiva foi presenteada com uma boneca Abayomi, produzida pelos jovens.
Aproveitando a ocasião, foi feita uma avaliação da parceria e um diálogo sobre novos projetos para a presença Salesiana do Distrito Federal.