HOME NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Aconteceu no CESAM-DF...

Adolescentes reunidos no CESAM-DF em horário livre no lll Abraço de Pai
III Abraço de PAI reúne dezenas de adolescentes e jovens no CESAM-DF

Aconteceu durante todo o sábado (11), em nossa sede, mais uma edição do encontro Abraço de Pai. O evento já está em sua terceira edição, sempre fazendo a diferença na vida de adolescentes e jovens. O encontro mais uma vez foi um sucesso, graças ao dinamismo e modo de se evangelizar, evangelização feita pelos jovens para os jovens, sempre com alegria. O lll abraço de Pai não é apenas um momento, mas sim, instantes que todos os envolvidos podem fazer uma reflexão do que já foi feito e do que ainda se pode fazer, sempre guiados pelos ensinamentos de Deus e da importância de se fazer o bem ao próximo.

Nesta edição, tivemos mais de 100 pessoas envolvidas entre, aprendizes, educadores, religiosos, convidados e voluntários. Além de momentos de evangelização, pregação, música, dança e momentos de reflexão, tivemos momentos de alto conhecimento. Os jovens puderam também se confessar e conversar sobre relações pessoais e interpessoais, sempre interagindo e conversando entre si. Todos os participantes tiveram momentos de grande espiritualidade e puderam vivenciar e sentir o amor de Deus através de orações, animação, partilhas e diversos momentos.

Ser aprendiz do CESAM-DF é muito mais que apenas conseguir uma vaga no mundo do trabalho. Pois ao assinarem o contrato, trabalhamos ao longo de dois anos para que nossos jovens possam e alcancem sempre mais, pautados na alegria, no compromisso, na fé e protagonismo. Esta é a nossa missão, conceber vários momentos de evangelização e alto conhecimento, para que assim, nossos aprendizes possam sempre agregar a sociedade e que conheçam a si mesmo.